08 de Março – Dia Internacional da Mulher

5 de março de 2018 17:42 1785

Há 14 anos o Jornal VOZ publica sobre as Mulheres de Perdões e região que arregaçam as mangas, as mulheres que expõem suas ideias, as mulheres que se dedicam à sua profissão com amor e respeito ao próximo.
A galeria que todos os anos apresentamos aos nossos leitores – mulheres que são e representam a força da mulher.
Dra.Patrícia, Dra. Rosa, Dra.Diana, Regina e Maria Alice (ambas da Santa Casa) representam nessa galeria todas as mulheres que atuam na saúde com eficiência e amor.
Mireli representa todas as mulheres que trabalham para garantir os direitos do cidadão.
Keila que representa todas as mulheres que atuam na educação, na política, na música com amor e determinação.
Francy e Elenice, mãe e filha, sendo que Francy é professora e Elenice trabalha no comércio, é atuante na igreja católica, ambas representam todas as mulheres que mesmo trabalhando fora de casa, exercem o seu papel de mães e esposas com amor, carinho e presença.
Renata, representa todas as mulheres que trabalham na imprensa, na comunicação, que são modernas, ágeis e interessadas nos mais diversos assuntos.
Eloísa, Cleuza, Maria Helena, Ivone representam todas as mulheres que mesmo exercendo suas funções de trabalho e dona de casa, separam um tempo para serem voluntárias, solidárias com as necessidades do próximo.
Luana, mãe, esposa, dona de casa, questionadora nas redes sociais e presencialmente, busca melhorias para a cidade em que vive com sua família, não apenas para ela, mas também para a comunidade.
Mariana, representa todas as mulheres decididas, que não esquecem a educação ao se dirigirem ao próximo. Ela é uma jovem que ao lado do marido acreditou no potencial da cidade de Perdões e trouxe mais uma opção de supermercado, primando pela qualidade, limpeza e bom atendimento da sua empresa.
Dra.Marcela, representa todas as mulheres que também acreditam no potencial da cidade de Perdões. Ela acredita na capacidade profissional de todas as mulheres que querem destacar-se e serem respeitadas por aquilo que fazem. Reuniu tudo em um Núcleo de Saúde.
Jaqueline, representa todas as mulheres que acreditam que a educação de qualidade é que leva as pessoas ao progresso e realização. Ela é educadora e a sua marca registrada é o discernimento. Atualmente como secretária municipal da Educação, transmite o amor, o profissionalismo e a dedicação da área.

Sabemos que há muitas mulheres que não foram citadas nessa edição, outras já foram citadas, entrevistadas, fotografadas nesses 14 anos de Jornal VOZ em 689 edições.
Parabéns a todas as mulheres que com dignidade enfrentam os obstáculos e comemoram com alegria e humildade as suas vitórias!

Compartilhe este artigo