10ªRodada do Campeonato Brasileiro

28 de junho de 2016 10:13 1901

10ª rodada realizada em 26 de junho.
Eis aqui os resultados:
Palmeiras 2 x 0 América
Chapecoense 0 x 0 Atlético/PR
Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro
Botafogo 0 x 0 Figueirense
Santa Cruz 0 x 1 Flamengo
Atlético 2 x 1 Corinthians
Fluminense 2 x 4 Santos
Grêmio 1 x 2 Vitória
São Paulo 0 x 0 Sport
Coritiba 1 x 1 Internacional
Cruzeiro, do técnico Paulo Bento fez uma brilhante partida em Campinas e derrota a macaca em sua casa. O time da raposa foi muito aplicado o tempo todo, e foi contemplado com os 3 pontos preciosos deixando a zona de rebaixamento. Agora tem que dar sequência ao trabalho, manter a mesma formação se possível, como não existe jogo fácil, a próxima partida é o líder Palmeiras no Mineirão, com um gol de Fabrício, dois de Arrascaeta e um de Alisson.
Cruzeiro 4 x 0 Ponte Preta, dando alegria aos torcedores, subindo pra 11 pontos.
O Atlético do técnico Marcelo Oliveira vence o Corinthians por 2×1 no Mineirão, um jogo morno mas conseguiu faturar os três pontos. O técnico tem mais opção pra montar o time com a chegada de Douglas Santos, Erazo, Cazares e Fred. O Galo volta ficar forte.
Esporte de casa : Nesta terça-feira, dia 21 realizou-se na sede do Independente Esporte Clube com a presença dos membros do conselho deliberativo do IEC, com a palavra o Sr. Joaquim Alves Sobrinho, presidente do IEC, fez uma prestação de contas relatando tudo o que ocorreu durante o Campeonato Regional. Estiveram presentes na reunião nove membros: Antonio Carlos, Elias ”Cabeção”, Deca, Tião Itaú, Pacelli e Sandro, e outros mais.Gostaria de frisar que o trabalho é muito bom, dentro das possibilidades financeiras do Clube. Os vestiários bem estruturados, gramado um dos melhores da região. Palavras do Luiz Otávio, ex-goleiro do Fabril de Lavras.Parabenizando a administração e toda diretoria que não mede esforços para fazer o melhor.


Tião Café

 

Compartilhe este artigo