120ª Subseção da OAB/MG promove palestras sobre as novas regras e propagandas eleitorais 2016

25 de julho de 2016 11:06 2321

Na noite de 20 de julho, quarta-feira às 19h, na Câmara Municipal de Perdões foram realizadas palestras sobre as novas regras para as eleições e propagandas eleitorais de 2016.
Compareceram advogados, estudantes de Direito, pré-candidatos das cidades de Perdões e Cana Verde e população em geral.
A resolução Nº 23.457, de 15 de dezembro de 2015, dispõe sobre a propaganda eleitoral, utilização e geração do horário gratuito e condutas ilícitas em campanha eleitoral nas eleições de 2016.
E para explanar sobre essa “mini reforma” dois palestrantes de gabarito foram convidados pela 120ª Subseção da OAB/MG.
A palestra sobre as Novas Regras para as Eleições 2016 ficou a cargo do Dr. Raimundo Cândido Neto, advogado, especialista em direito eleitoralista.
A palestra sobre Propagandas Eleitorais foi realizada pelo Dr.Adriano Cardoso da Silva – advogado, mestre em Direito Público pela Universidade FUMEC, professor de Processo Civil da PUC/MG e do Uni-BH , diretor-tesoureiro adjunto da OAB/MG – triênio 2016/2018 e colunista do Jornal Estado de Minas.
O advogado Dr.Eudes e pré-candidatos fizeram perguntas aos palestrantes e receberam respostas esclarecedoras a todos os presentes.
Na oportunidade a presidente da OAB/Perdões, Drª Glícia agradeceu a importante presença dos palestrantes e do público.

Os palestrantes Dr.Raimundo e Dr.Adriano entre membros da 120ªSubseção da OAB/MG, Dra.Patrícia Maia (vice-presidente), Dr.Márcio Pimenta (secretário adjunto) e Dra.Glícia Resende (presidente)

Os palestrantes Dr.Raimundo e Dr.Adriano
entre membros da 120ªSubseção da OAB/MG,
Dra.Patrícia Maia (vice-presidente), Dr.Márcio Pimenta
(secretário adjunto) e Dra.Glícia Resende (presidente)

 

Compartilhe este artigo