1ª CÃOMinhada do UNILAVRAS será realizada neste domingo, 20

17 de novembro de 2016 22:45 1506

Acontece neste domingo, 20, a 1ª CÃOMinhada do UNILAVRAS, organizada por professores e estudantes do curso de Medicina Veterinária da instituição. O objetivo é promover a integração com a sociedade e incentivar o lazer entre os participantes e seus ‘melhores amigos’, os seus cães.
A concentração está marcada para as 9h, em frente ao Pet Shop Late Show, Rua Santana, nº 25, com início previsto para às 10h. O trajeto seguirá pelo restante da Rua Santana, até realizar o contorno na praça Dr. Augusto Silva. Para os primeiros 100 inscritos, haverá um kit que será disponibilizado pela empresa apoiadora, Pet Shop Late Show.
As inscrições, gratuitas, serão feitas na hora do evento, e todos os inscritos concorrerão a vários brindes do UNILAVRAS. Haverá, ainda, um concurso fotográfico, por onde os cães e seus donos poderão concorrer a prêmios, nas seguintes categorias: “bonito pra cachorro”, com o cão mais bonito, e “cara dum, focinho d’outro”, com o cão mais parecido com o seu dono. As fotos serão feitas antes da largada e serão disponibilizadas no site do UNILAVRAS para votação. O resultado será amplamente divulgado nos canais digitais da instituição, posteriormente ao evento.
A 1ª CÃOMinhada do UNILAVRAS conta com o apoio do Pet Shop Late Show e da empresa Rações Total.

Recomendações
1.Poderão participar da CÃOMINHADA pessoas de ambos os sexos, de todas as idades e seus cães de pequeno, médio e grande porte.
2.As inscrições serão gratuitas e feitas no local do evento, de 09:00 às 10:00.
3.Os 100 (cem) primeiros inscritos receberão 1 (um) kit CÃOminhada completo.
4.Os menores deverão estar devidamente representados ou assistidos por seus representantes legais no ato da inscrição e recebimento do kit;
5.Por medida de segurança, será obrigatório o uso de guia e coleira por todos os cães e focinheira pelos cães de grande porte e/ou cães de guarda, durante todo o decorrer do evento.
6.Cães com algum sinal de doenças infectocontagiosas, cadelas no cio e/ou cães agressivos não poderão participar da CÃOminhada.
7.Cada participante deverá levar saquinhos para coleta de fezes de seu animal.
8.Fica, desde já, autorizado pelo participante o uso total ou parcial da sua imagem e voz em peças publicitárias e matérias jornalísticas produzidas pelo UNILAVRAS.
9.A organização do evento, bem como seus patrocinadores, co-patrocinadores, apoiadores ou colaboradores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no evento e/ou pelo seu cão respectivo, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do participante.


ASCOM Unilavras

 

Compartilhe este artigo