1ª Feira do Livro Espírita de Perdões

27 de março de 2017 10:07 1386

O evento fez parte da programação das festividades  do 85º aniversário do C.E.Harmonia e Fé

O Centro Espírita Harmonia e Fé, localizado na Rua Francisco Martins de Andrade, no Centro de Perdões completou 85 anos de fundação no mês de março.
No dia 14 de março foi realizada a palestra ”O hábito construindo o caráter”, com o palestrante Francisco de Assis Carvalho, da cidade de Lavras que veio acompanhado pela presidente da AME – Aliança Municipal Espírita de Lavras, Jocione Marmontelo. Palavras de revigoramento espiritual.
No dia 21 de março, também nas dependências do CEHAF, os tarefeiros, frequentadores e visitantes do Centro fizeram comentários do livro ”Há dois mil anos” de Francisco Cândido Xavier e logo após uma confraternização. Harmonia e fé na prática.
No dia 18 de março foi realizada a 1ª Feira do Livro Espírita, das 8 às 12 horas na Praça Leopoldo Dias.
Obras básicas, romances e mensagens em livros para os espíritas, simpatizantes da doutrina, espiritualistas e para aqueles que querem adquirir mais conhecimento e entendimento.
O evento contou também com a presença dos “Contadores do Coração” da cidade de Lavras. Com muita alegria contaram histórias sobre os temas da natureza, respeito aos animais, respeito à vida, interagindo com as crianças.
A diretoria e obreiros do C.E.Harmonia e Fé agradecem a presença de todos e também os comentários, mensagens e curtidas na página do facebook.

7

Compartilhe este artigo