2017 – Construção, Confiança e Trabalho

9 de janeiro de 2017 10:58 1891

Solenidade de Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Perdões

Prefeito Hamilton Resende Filho/Teco e primeira-dama Iara, vice-prefeito Jorge Luiz dos Reis Oliveira e sua esposa Lisne

Prefeito Hamilton Resende Filho/Teco e primeira-dama Iara,
vice-prefeito Jorge Luiz dos Reis Oliveira e sua esposa Lisne

No dia 1º de janeiro, às 19h, no Salão Nobre da Escola Cenecista Dulce Oliveira, foi realizada a Solenidade de Posse do Prefeito Hamilton Resende Filho (Teco), vice-prefeito Jorge Luiz dos Reis Oliveira e dos vereadores Adilson Johnny Alvarenga (Johnny do Custodinho), Anderson Carvalho Pereira (Anderson Ratinho), Fernando Alvarenga Costa (Fernando Amintas), Helton Vicente Souza (Professor Helton), João Batista Marciano (João da Água), José Rubens de P. Alvarenga (Zé Rubens), Marcos Tadeu de Carvalho (Marcos Vereador), Rodrigo Vicente dos Santos (Rodrigo Santos) e Wagner Barros de Melo (Wagão).
O cerimonial ficou a cargo de Ailton Dias e Guilherme Pereira.
A Orquestra de Flautas e Madeiras Sopro dos Anjos da Associação Cultural de Perdões executou o Hino Nacional e durante o evento apresentou outras músicas.
Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Perdões, João Batista Marciano (João da Água) assumiu a presidência da Câmara até a eleição da Mesa Diretora.
Após o juramento de todos os vereadores, foi apresentada a chapa única para o biênio 2017/2018: Marcos Tadeu de Carvalho – presidente, Wagner Barros de Melo – vice-presidente e Anderson Carvalho Pereira- secretário.
O prefeito Teco, o vice Jorge e os vereadores se pronunciaram, revelando suas expectativas, esperanças e suas opiniões.
Após o encerramento da sessão, dirigiram-se para a Prefeitura, onde o prefeito recebeu as chaves das mãos do servidor da prefeitura, Antonio ‘Pinguim’.
Diante de todas as mudanças políticas e econômicas que o país atravessa, a hora não é priorizar a crise, mas enfrentar todos os desafios, transformando-os em oportunidades.
A hora é de união em nosso município. Independente de convicções partidárias, que cada um de nós façamos a nossa parte para que a cidade cresça social e economicamente.

2

A sessão solene foi abrilhantada pela Orquestra de Flautas e Madeira Sopro dos Anjos

A sessão solene foi abrilhantada
pela Orquestra de Flautas e Madeira Sopro dos Anjos

Compartilhe este artigo