6ª Cia PM Ind MAT realiza Operação Alferes Tiradentes e retira quatro armas de fogo da região

11 de abril de 2016 14:53 1535

 

No dia 31 de março de 2016, ocorreu, em todo o Estado de Minas Gerais, a “Operação Alferes Tiradentes”. Foram realizadas operações de combate a criminalidade violenta e demais delitos, objetivando inibir e coibir a ação de infratores da Lei e impedir a perturbação da ordem pública.
A Sexta Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito(6ª Cia PM Ind MAT), apreendeu 04 armas de fogo na região de Lambari e Oliveira. Realizou, ainda, a prisão de 04 quatro pessoas.
O efetivo operacional e administrativo foi empregado no policiamento ambiental e rodoviário do Sul de Minas, visando a segurança dos cidadãos e uma maior fluidez do trânsito.
O empenho contabilizou 471 veículos fiscalizados, 497 pessoas abordadas e 82 Autos de Infração lavrados. Foram apreendidos, ainda, 25 cartuchos deflagrados e 12 munições Cal 12.
A 6ª Cia PM Ind MAT reafirma o compromisso com a sociedade do Sul de Minas, no sentido de proporcionar uma malha viária seguro para seus usuários, e um meio ambiente mais preservado para as nossas presentes e futuras gerações.
Em casos de ilícitos no trânsito e ilícitos relacionados ao meio ambiente, denuncie: Tel: (35) 3829-2100.
“Polícia Militar de Minas Gerais: Movida pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais”

 

Compartilhe este artigo