6º Baile à fantasia e Aniversário da Sula

14 de fevereiro de 2016 12:47 2555

O requinte carnavalesco dos anos dourados

O tão aguardado 6º Baile à Fantasia e Aniversário da Sula foi realizado na segunda-feira de carnaval, dia 6, na casa da D.Rosinha, na Rua do Cruzeiro. Nesse ambiente familiar predominou a alegria, a amizade e a união.
O Jornal VOZ entrevistou a aniversariante Suelamita Oliveira Araújo, carinhosamente conhecida como Sula para saber como e quando iniciou esse evento: ‘‘Em 2011, queria comemorar meu aniversário, em que a data oficial é 8 de março. Assim, no dia 07 de março, segunda-feira de carnaval, a Silvana Ceregato, esposa do meu tio Paulinho sugeriu realizar um Baile à Fantasia, ou seja, resgatar a tradição dos antigos bailes carnavalescos. A partir daí, minha avó ficou tão emocionada com essa festa ao ver as famílias reunidas em sua casa e nos pediu para continuarmos, enquanto Deus permitisse’’, relembra Sula.
Desde então o seu aniversário é comemorado na segunda-feira de carnaval. Ao som do cantor Edmar, os convidados dançaram e cantaram num desfile de cores e lindas fantasias.
A aniversariante agradece todos os seus familiares e amigos de Perdões, São Paulo, Guarulhos, Rio Claro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Belém, São José dos Campos, Ibiá, Entre Rios de Minas que compareceram e comemoraram essa data tão significativa.

Veja mais de 150 fotos na página do Jornal VOZ no facebook

Compartilhe este artigo