7º Encontro Nacional de Motociclistas é realizado com sucesso em Perdões

21 de setembro de 2018 14:19 1190

Perdões recebeu nos dias 07 e 08 de setembro, o 7º Encontro Nacional de Motociclistas, com direito a muito show de rock n’ roll durante os dois dias de evento.
Realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, e em parceria com o Motoclube Corvos, o evento foi realizado na Praça Dr. Zoroastro Alvarenga (Praça da Matriz), onde ficou repleta de motos e triciclos dos mais diversos modelos e personalizações.
Muitas bandas estiveram presentes, como Projeto Camelot, Riders On The Storm, Sete Galo, O Corvo Rock Band e Cecília Bravo. O evento também contou com a participação especial dos músicos: Rodrigo CL, Da Igreja, Marcelo Barroco, Cicinho, Wesley Carvalho, Júlio César, Ricardo Oliveira, Flávio Percussionista, Alexandre (Chulé) e Leque da Gaita que com seus talentos abrilhantaram este encontro.
A Orquestra de Flautas Sopro dos Anjos também esteve presente e com um repertório especial para o evento fez um verdadeiro show abrindo assim o segundo dia do 7º Encontro Nacional de Motociclistas em Perdões.
Eventos como este mostram o quanto eles promovem uma série de vantagens para a cidade, principalmente no que tange ao fortalecimento do turismo local. “Acreditamos na força do município quanto ao turismo de eventos e em como isso é positivo para a economia da cidade, por isso, ao apoiar eventos como este, a Prefeitura busca a valorização do turismo em Perdões, movimentando o comércio e a rede hoteleira local”, declara o prefeito Hamilton Resende Filho.
“Nossa proposta em realizar este evento era resgatar a tradição e a essência dos primeiros encontros realizados na cidade por meio de um evento que proporcionasse bastante entretenimento, que movimentasse o turismo e a economia local e sobre tudo que fosse bem organizado e a proposta foi alcançada. Podemos avaliar de uma forma geral que o 7º Encontro Nacional de Motociclistas em Perdões foi um sucesso e superou todas as nossas expectativas. Além dos motociclistas perdoenses, recebemos também motociclistas de motoclubes da região e de várias partes do país. Os shows agradaram o grande público e pudemos mais uma vez valorizar e contar com artistas da nossa terra. Agradecemos ao Motoclube Corvos pela parceria e a todos que apoiaram, participaram e prestigiaram o evento. Estamos muito felizes com o resultado”, disse o Diretor do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Guilherme Pereira.


Veja mais fotos na página do Jornal VOZ no facebook

Compartilhe este artigo