9ºCampeonato Regional de Perdões segue com muito garra

28 de março de 2016 13:52 2033

No dia 20 de março, domingo, mais uma grande tarde esportiva no Estádio Taiobão. Às 13h45min – Cana Verde 6 x 3 Colorado; às 15h45min – Dominó 1 x 2 Palestra.
Na primeira partida o Colorado não suportou a garra e o conjunto da equipe de Cana Verde – mostrou que realmente é muito bem treinada pelo técnico Marçal, por isso fez por merecer o resultado.
A equipe do Colorado caiu em pé, em momento algum praticou o chamado jogo violento, reconheceu a vitória do adversário. Apitou esse jogo: Bocão, auxiliado por Betinho e Vitor.
Na 2ª partida Dominó 1 x 2 Palestra.
O Dominó bem que tentou, mas não conseguiu parar a equipe do Palestra e com isso acumulou a segunda derrota na competição, ficando mais difícil a classificação, mas tem um grande time, e tudo é possível em futebol. Não tem nada definido, só depende deles mesmo.
Os times jogando pra frente.
Ressaltar o gol do Deninho que entrou muito bem no jogo, tanto é que na primeira participação dele no jogo, fez o gol decretando a vitória de sua equipe. O rapaz tem faro de gol, índice disciplinar muito bom. Apitou a partida, e bem demais, Alan, bandeiras – Bocão e Betinho.
Tenho a satisfação de dar nota 10 para o trio. Parabéns! Temos que valorizar os nossos árbitros.
Grande presença de público nas arquibancadas, todos se respeitando, parabéns para os nossos torcedores.


 

COMENTÁRIOS – TIÃO CAFÉ
FOTOS:REGINA BERTONI

Compartilhe este artigo