A hora de fazer valer o voto

9 de outubro de 2016 11:17 1734

A eleição passou! E agora?

Após o período de campanha eleitoral, onde a luta pela conquista dos eleitores se deu de maneira acirrada, chegamos ao resultado das eleições.5
Por mais difícil que seja encarar o resultado, ele deve ser aceito por todos.
Não podemos deixar que o espírito de competição permaneça entre nós! Temos que aceitar a decisão das urnas, unir os lados opositores do período de campanha, juntar todas as ideias e propostas, para construir um governo que traga melhorias para nossa cidade e para nosso povo!
As discussões do período eleitoral são muito ricas em ideias. Não podemos perder a criatividade deste momento.
Sei que o mais difícil é superar as diferenças geradas nas campanhas e dar as mãos para um governo que tenha como objetivo o bem comum da cidade.
Não podemos considerar que após as eleições existam derrotados e vitoriosos. Temos sim, que reconhecer o eleito, e colocar em suas mãos os próximos 4 anos de nossa cidade, seja ele prefeito ou vereador.
Temos que apoiá-lo para que governe para todos, pela cidade, e não para um grupo de pessoas, seus supostos amigos ou parentes. Nossa obrigação é fiscalizar, cobrar e acompanhar a administração, pois agora é o momento de fazer valer o resultado das urnas.
Esperamos que os eleitos tenham maturidade para cumprir as suas promessas de campanha. E humildade para analisar os planos de governo dos demais candidatos e realizar as melhores ideias, não se importando de onde ela vem.
Esperamos um governo que administre para toda população perdoense, não importando em quem se votou.
Que o novo governo se assessore das melhores pessoas da cidade, não levando em conta de que lado elas estavam no período de campanha. Os melhores para fazer o melhor.
Com isso certeiramente faremos “Uma Perdões Melhor”!


Aderlei José Freire
Presidente APM – Associação Por Uma Perdões Melhor

6

 

Compartilhe este artigo