Ações da Polícia Militar de Perdões durante a semana

21 de abril de 2017 16:26 3885

PM de Perdões apreende droga durante abordagens de rotina

Na noite de sábado(15), a PM de Perdões realizou abordagens policiais em locais que são alvos de denúncias de tráfico ilícito de drogas, visando coibir ações delituosas e garantir segurança à população Perdoense. No bairro Nossa Senhora das Graças, (01) uma bucha de maconha foi encontrada em um veículo durante uma blitz preventiva. Já no bairro Cruzeiro, um rapaz, 36 anos, foi abordado em um local que é considerado ponto e venda de drogas, sendo encontrado também (01) uma bucha de maconha no bolso do suspeito. Todos foram encaminhados para o registro de ocorrência policial.


Vítima de assalto no município de Montes Claros é encontrada em Perdões

Na manhã de sexta feira(14), por volta das 11h da manhã, um caminhoneiro, 29 anos, foi vítima de assalto no município de Montes Claros, norte de Minas Gerais, quando trafegava com o caminhão por uma rodovia estadual. Os assaltantes chegaram em um veículo, Honda Civic, e cercou o caminhoneiro apontando uma arma para a vítima. O caminhoneiro foi obrigado a parar e entrar no veículo dos assaltantes, sendo abandonado em Perdões. A vítima foi solta ilesa e conseguiu emprestado um celular para acionar a Polícia Militar. Ainda não se tem informações dos autores de roubo.


PM procura autor de roubo que atuou no bairro Várzea de Cima

Na manhã de sexta-feira (14), por volta das 01h30min, um rapaz, 29 anos, foi vítima de assalto enquanto falava ao celular com a namorada no bairro Várzea de Cima. Um criminoso, com uma arma de fogo, surpreendeu a vítima e tentou levar a força o aparelho de celular. Durante a luta corporal na tentativa de impedir que o celular fosse roubado, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na mão direita. O autor conseguiu fugir e a vítima foi socorrida por terceiros até o hospital. Os rastreamentos das viaturas foram intensificados à procura do criminoso.


 

PM de Perdões investe contra a criminalidade e apreende arma de fogo

Na noite de quarta-feira(19), por volta das 18h30min, uma arma de fogo calibre .32, com (06) seis munições foi apreendida pelos policiais militares durante uma abordagem policial de rotina no12 bairro Chácara Bela Vista. Um veículo Fiat Uno, o qual estava em um local considerado ponto de drogas levantou suspeitas e os policiais militares foram averiguar. O condutor saiu com o veículo imediatamente e tentou evadir para não ser abordado, mas os policiais militares conseguiram abordar o veículo e averiguar a situação dos ocupantes. No primeiro momento, nada de irregular foi encontrado e o veículo, após ser vistoriado, acabou sendo liberado, porém uma pessoa anônima viu o momento em que uma arma de fogo havia sido descartada antes da chegada dos militares. Após informações, a arma de fogo foi encontrada próximo ao local em que foi feita a abordagem policial, porém apenas um adolescente, 17 anos, foi localizado.
A PM está à procura das outras pessoas que estavam no veículo e o adolescente acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para maiores explicações.


Moto roubada em Perdões é localizada pela PM de Santo A. do Amparo

 

Na tarde de sábado, (15), por volta das 13h30min, uma motocicleta que foi roubada em Perdões  no dia 10 de Abril de 2017, na Avenida Deputado José Aldo, foi encontrada em Santo Antônio do Amparo. 13Durante patrulhamentos  pela área comercial, os policiais militares de Santo A. do Amparo visualizaram uma Cb 250 twister, cor vermelha, estacionada próxima a um supermercado. Os policiais militares viram que se tratava de um  adolescente, 17 anos,  o qual foi apreendido após sair do estabelecimento comercial. A moto foi guinchada e encontra-se à disposição da Justiça

 

 

 

 


Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)
Polícia Militar de Minas Gerais
Perdões/MG

Compartilhe este artigo