Agradecimento

23 de janeiro de 2016 16:20 2132

O Sr.José Júlio Pereira Dias, marido da Maria Aparecida, pai de 8 filhos, morador da COHAB III em Perdões viu seu mundo dar uma reviravolta em 2009 após o diagnóstico de que tinha a doença ”*Síndrome de Guillain Barré” e no mesmo ano teve um AVC que o deixou numa cadeira de rodas.
O Sr.José Júlio precisa usar um aparelho respiratório ”Bipap Sincrony” (por problemas no pulmão – sente muita falta de ar) e como não tem condições de comprar o aparelho, faz a locação que custa R$600,00 (seiscentos reais) por mês (conforme comprovante na foto).
Diante da impossibilidade financeira, sua família fez em dezembro de 2015 um arroz com galinha para arrecadar o dinheiro e pagar a locação dos meses de dezembro/2015, janeiro e fevereiro/2016. Os filhos também ajudam no aluguel, conforme suas possibilidades.
Ele usa o aparelh
o à noite durante 12horas, mas não tem condições próprias para pagar o valor desse aluguel todos os meses.
A reportagem do Jornal VOZ esteve em sua residência e na oportunidade o Sr.José Júlio, muito emocionado, agradeceu todos que colaboraram e disse que não sabia que tinha tantos amigos bondosos ”tem gente até de São Paulo que vem contribuindo”.
A gratidã
o é eterna!

*A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano. Isso leva à inflamação dos nervos, que provoca fraqueza muscular.

 

Compartilhe este artigo