APAE de Perdões participa do XI Festival Estadual Nossa Arte das APAES de Minas Gerais

25 de setembro de 2018 16:30 1495

De 13 a 16 de setembro na cidade de Poços de Caldas, a APAE de Perdões participou com seus alunos do XI Festival Estadual Nossa Arte das APAES de Minas Gerais.
Em sua página no facebook, a diretora da APAE de Perdões, Tamara Guimarães ressalta: ‘‘Foi emocionante acompanhar nossos alunos no XI Festival Nossa Arte das Apaes. Não tem preço ver o sorriso de cada um, o brilho no olhar, os abraços apertados – pois a felicidade era tanta que eles não se continham em extravasar, e acima de tudo ver a superação em evidência de nossos alunos e de todas as pessoas com deficiência que ali estavam. Provando que são capazes sim, basta dar a oportunidade, basta acreditar. Valeu cada segundo ali vivenciado. Quero deixar aqui o meu agradecimento a equipe que nos acompanhou nesse XI Festival Nossa Arte das APAEs: Lucas, Adriano, Cleidinha, Kelem Mancini, Cristina, Roberto Rodrigues, Daisy Barros. O carinho e o cuidado de vocês com eles foram fundamentais para que tudo desse certo.
Quero também agradecer e falar de como foi importante o trabalho de Juliana Freire de Carvalho, Bruno Costa, Leo Cafundó. Vocês conseguiram trazer para nossos alunos o sonho, a segurança, e a certeza que de que podem superar os próprios limites. Ao meu companheiro Nino de grande jornada, nosso Conselheiro da nossa Regional Sudoeste II, também deixo aqui o meu carinho e agradecimento pela companhia, força e pelo carinho e dedicação que tem por todos. As Apaes que fizeram parte da delegação de nossa Regional, Bom Sucesso, Nepomuceno, fica também o meu grande obrigada.
Valeu!!!! Parabéns a todos os artistas!’’
Parabéns a toda a equipe da APAE pela união e pelo compromisso!

Compartilhe este artigo