Ateliê Zizinha Bernardes comemora 18 anos de história

3 de dezembro de 2018 15:08 941

Zizinha Bernardes e sua equipe comemoram 18 anos do Ateliê Zizinha Bernardes.
Uma mulher que ama o que faz e sempre acreditou na importância da elegância para quem procura identidade, para quem tem estilo no básico, pois a moda passa, mas o estilo permanece.
Confira a entrevista da nossa reportagem.
Jornal VOZ: Como iniciou a ideia do Ateliê?
Zizinha Bernardes: Inicialmente em Campo Belo. Eu e a Susi, minha cunhada, confeccionávamos roupas de couro. Ao me casar e me mudar para Belo Horizonte abri um Ateliê, num shopping perto de minha casa, onde confeccionava roupas de couro e moda casual. Sempre pensando em peças mais atemporais.
Ao mudar para Perdões me aprofundei em roupas casuais e de festa. Atualmente com vestidos de festa, noivas, formandas, madrinhas, para venda e locação.
E também para noivos e padrinhos, locação de ternos e acessórios.
Jornal VOZ: O que é moda para a estilista, a mulher Zizinha Bernardes?
Zizinha Bernardes: Moda é uma paixão, um estado de espírito, acho que até pode influenciar o seu humor. Claro, pode se acompanhar de tendências, mas sempre respeitando o seu biotipo. Ao meu ver, moda é um empreendimento de risco, onde você tem que ter muita atenção, devido a rapidez nas mudanças de estações, tendências, das influências das mídias.
Jornal VOZ: Uma mensagem para amigos(as)/clientes.
Zizinha Bernardes: Nesse momento gostaria de agradecer a minha mãe, que me inspirou e ensinou.
Minha cunhada Susi que esteve ao meu lado por algum tempo. Principalmente ao meu marido que sempre me deu muito apoio e muito incentivo para mudar e prosperar.
À minha filha que me incentiva, me inspira muito. E também e claro minha alegre e adorável equipe que muito me ajuda: Susen, Laninha, Janete e Elaine.
E as nossas fiéis clientes que há muitos anos nos acompanham nessa jornada. Nunca esquecendo de agradecer ao Jornal VOZ por estar sempre presente e nos ajudando a divulgar nossas ideias e produtos.

 

Compartilhe este artigo