Autoridades de Perdões buscam soluções para garantir mais segurança pública na cidade

30 de janeiro de 2016 17:05 1073

Prefeito e OAB de Perdões se reúnem com o Corregedor Geral de Justiça em Belo Horizonte

O prefeito Fernando Piau foi a Belo Horizonte na última segunda-feira (25) para cumprir mais uma agenda com o objetivo de garantir mais segurança pública para Perdões e também mais Justiça.
Ao lado da presidente da OAB Local, Dra Glícia de Paula Resende e do assessor jurídico Municipal, Dr. Márcio Pimenta Cândido, o prefeito se encontrou com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça, desembargador Dr. Antônio Sérvulo dos Santos, com o objetivo de solicitar um juiz titular para a nossa comarca. Essa foi uma das reivindicações apontadas por outras autoridades e representantes da sociedade perdoense na reunião que tratou da não realização do carnaval 2016 em praça pública por questões de segurança das famílias.
O presidente da OAB-Minas, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves e o diretor-tesoureiro adjunto da entidade, Adriano Cardoso, também acompanharam a reunião na sede da Corregedoria-Geral de Justiça de Minas.
Após ouvir um relato do aumento da violência na nossa cidade, com três homicídios já nos primeiros 25 dias de 2016, o corregedor-geral se prontificou a atender à reivindicação de Perdões o mais rápido possível e disse que a data desta reunião não poderia ser outra, já que naquele dia iria se encontrar com a presidência do Tribunal de Justiça para tratar de várias questões do Poder Judiciário do Estado, inclusive, da destinação de juízes para algumas comarcas vacantes.
Dr Antônio Sérvulo disse ainda que tem um enorme carinho por Perdões, já que tem bons amigos na “Cidade da Amizade” e que fará de tudo para conseguir estruturar ainda mais a nossa Comarca.

Compartilhe este artigo