Bincão Beneficente realizado pela APAP reúne amizade, solidariedade e conscientização

14 de junho de 2016 12:06 1457

No dia 04 de junho, às 15h, na Quadra da Escola Municipal Padre Pedro Machado foi realizado pela APAP o Bincão Beneficente.
A renda do evento será revertida para a APAP – Associação de Proteção aos Animais de Perdões. Foram sorteados 05 prêmios e muitos brindes doados pelo comércio local.
Foi uma tarde de amizade, união e solidariedade.
O professor Helton interagiu com o público presente e mencionou os nomes dos patrocinadores e apoios, agradecendo a todos.
Zelar pelos animais é uma questão de responsabilidade social, uma questão de saúde pública.
A APAP conta com voluntários e doadores através do carnê e recipientes que são dispostos nos comércios de Perdões.
Agradecimentos aos que doaram os prêmios: Nova Lima, Salão da Raquel, Clínica Quatro Patas, Taís Fernanda Fotógrafa, Oficina Mecânica Pertruck, Estação Gastronômica Mirante, Silmara Barros e família e Andreia Cabeleireira.
Agradecimentos aos que doaram os brindes para serem sorteados: Casa da Vaca, Cacau Show, Loja Dondoca, Salão da Tereza, Visual Cabeleireiras, WB Presentes, Cristina Calçados, Linhart, Restaurante Sabor Mineiro, J.J.Gás, Genice Valentim, Walid Malluf e Isabella Pádua, Pizzaria e Restaurante Sabor da Terra (Paulinho) e Topa Tudo (Sigral).
Agradecimentos aos apoios: Prefeitura Municipal, diretoras das escolas Padre Pedro Machado e Escola José Norberto de Andrade que além da quadra, emprestaram as cadeiras para o evento, Alternativa Comunicações, Rádio Maktub, Rádio VertSul e Jornal VOZ.
Agradecimentos a todos os voluntários e colaboradores da APAP, assim como a todos que compareceram a esse evento. Que Deus abençoe a todos, finaliza Helton e diretoria.

6

Compartilhe este artigo