Câmara Municipal de Perdões em Reunião Extraordinária dá posse a suplente de vereador e sorteia o seu susbtituto na Comissão Processante

18 de julho de 2016 10:30 1161

No dia 11 de julho, segunda-feira, foi realizada a 54ª Reunião Extraordinária na Câmara Municipal de Perdões com a presença de todos os vereadores, servidores da Casa, assessoria jurídica da Câmara e cidadãos.
Nessa reunião foi dado posse à substituta do vereador Fábio Rodrigues Ferreira/Negão (licença médica) que também era o relator da Comissão Processante que investiga a suposta fraude do Concurso Público de Perdões.
Ana Paula Gomide, suplente do vereador, assume a cadeira de vereadora.
Na oportunidade foi realizado o sorteio de forma transparente, para o novo membro da Comissão Processante, que agora passa a ser o relator, o vereador Fernando Alvarenga Costa, mais conhecido como Fernando Amintas.
Ainda nessa reunião, o vereador Antonio, presidente da Comissão Processante informou aos cidadãos presentes que já tem em mãos o resultado da perícia da gravação referente a suposta fraude do concurso público de Perdões.
A reportagem do Jornal VOZ entrou em contato com o presidente da Comissão Processante, via telefone e via email para que nos informasse sobre o andamento do processo da suposta fraude do concurso público de Perdões.
Jornal VOZ: O que o perito revelou sobre a autenticidade da gravação?
Comissão: Ao final dos exames técnicos, o perito constatou que o arquivo “Gravação Maicon.m4a” analisado não apresentou nenhuma evidência de edição ou montagem.
Jornal VOZ: Como prossegue com o novo relator?
Comissão: O novo relator, Vereador Fernando Alvarenga Costa, realizará os seus trabalhos na comissão com estrita observância as leis que regem o processo.
Jornal VOZ: Quando serão ouvidas as testemunhas?
Comissão: As testemunhas serão ouvidas no dia 18.07.2016 às 9h00min.
Jornal VOZ: Considerações
Comissão: Os trabalhos da comissão estão sendo realizados dentro dos ditames legais.
Importante ressaltar que as cidadãs e os cidadãos têm comparecido à Câmara e acompanhado os trabalhos atentos.

2

Compartilhe este artigo