Cantores esclarecem que anúncio de show em São Thomé das Letras é falso

29 de março de 2016 12:58 5723

Muita gente de Perdões e cidades vizinhas que curtem os eventos realizados na turística cidade de São Thomé das Letras/MG já estava se preparando para o mega show anunciado em outdoor na cidade e nas redes sociais.
Um outdoor que estava exposto na cidade de São Thomé das Letras, anunciava: ”Grande encontro com Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho, juntos em uma só noite”, marcado para o próximo dia 28 de maio, foi compartilhado pelos fãs nas redes sociais e assim esse anúncio chegou até o conhecimento da produção do cantor Zé Ramalho e do cantor Geraldo Azevedo, que desmentiram o suposto show em suas páginas no facebook e orientaram os fãs a não adquirirem os ingressos.
Na página do cantor Geraldo Azevedo ele comenta: ”…O Grande Encontro foi um projeto de muito sucesso realizado por Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Elba Ramalho e Alceu Valença na década de 90, que rendeu três lindos discos e terminou no início dos anos 2000. Não existe nenhum plano atual para a sua volta. Os artistas continuam trabalhando bastante em suas carreiras solo, com shows por todo o Brasil. Lamentamos demais o uso indevido das imagens dos artistas e do projeto. Contamos com a ajuda de todos os fãs para que as pessoas não sejam enganadas comprando ingressos para um show que não irá acontecer!”
Segundo informações, algumas pessoas, fãs dos artistas já haviam feito reservas nos hotéis da cidade.
Na página do facebook da prefeitura de São Thomé das Letras, até a presente data, não há nenhum esclarecimento à população.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe este artigo