Cavalgada em prol da Bruna

20 de junho de 2016 11:22 1963

No dia 11 de junho a partir das 10h30min nos cavaleiros começaram a chegar na Praça da Caridade, Bar do Fernando, para a Cavalgada com o objetivo de arrecadar valores para ajudar a menina Bruna. O Jornal VOZ registrou o evento na sua saída – Bar do Fernando e Rua Fernão Dias.
Adalgiza Pereira Silva, que com a ajuda da comunidade, realiza eventos para ajudar quem precisa. Além dos eventos já realizados em prol da Santa Casa, agora estão sendo realizados eventos para ajudar a menina Bruna.
Em entrevista ao Jornal VOZ, Adalgiza destaca: ” Bruna é uma menina de 12 anos, mora no povoado do Machado, município de Perdões, portadora de uma doença chamada Epidermolise Bolhosa. Uma doença rara e de tratamento caro. Estamos ajudando, através de campanhas e eventos para que Bruna tenha pelo menos os curativos a base de silicone, que não cola em sua fina pele e ameniza as suas dores.
Acreditamos que o ser humano é mais feliz quando pratica o bem. Acreditamos que a vida só é plena quando estendemos as mãos ao próximo, quando nos colocamos no lugar do outro.
O que fazemos é uma gota no meio do oceano. Mas sem ela, certamente o oceano seria menor.
Bruna precisa semanalmente de: fraldas (BigFral 1º de adulto), Pediasure (sabor baunilha) ataduras (Neve), rede tubular, Curefini (creme hidratante), óleo Dersani (ou loção), curativos Nepilex Transfer (15×20), gaze (Neve) e sabonete líquido Protesc
Temos o dever de aliviar o sofrimento dessa menina, aumentando sua qualidade de vida e a daqueles com que convive”, conclui Adalgiza.
Na oportunidade agradece: Bar do Fernando, Sitio do Pierre Arriel, JP Oliveira, Orozimbo de Sousa, Casa Ruralista, Bar do Horacinho, Central Elétrica, Perdões Selas, JE Confecções, Selaria América, Sindicato Rural, Rede Construir, Bicudo Bebidas, Polícia Militar e todas pessoas de “boa vontade” que de uma maneira ou de outra nos estenderam a mão.

Compartilhe este artigo