Slide Show

    Em uma entrevista à Rádio Joven Pan, a deputada federal mais votada nas Eleições 2018, Joice Hasselmann, disparou com ênfase: ”políticos não são deuses. Quanto custa cada político para...

    Atualmente a Associação Projeto Vida Nova de Perdões possui três funcionários, ou melhor, um funcionário na CLT e dois são voluntários e pelo serviço que prestam merecem ser remunerados....

    Todos em direção à cura do câncer infantojuvenil Pela primeira vez na região a Ordem DeMolay de Lavras promoverá a Caminhada Passos que Salvam. A caminhada é um projeto...



 

Banner

Cia. Talentos da Dança de Perdões comemora 15 anos de história

Publicado em: 24/10/2016 às 15:33 - Categoria Gente de Perdões e Região
Total de visualizações: 654

O Jornal VOZ há 12 anos acompanha, apoia e registra os eventos da Cia.Talentos da Dança que sempre leva ao público apresentações de dança e artes correlatas, sendo muito aplaudida.
Dança com uma coreografia que expressa o que vai na alma.
Músicas de todos os tempos.
Que bom que Perdões tem como companheira na cultura, na responsabilidade social a Cia.Talentos da Dança!
O coreógrafo e diretor da Cia.Talentos, Leandro Fernandes publica abaixo – suas palavras de gratidão:
‘‘15 anos – chegar até aqui não foi fácil, mas a união, o companheirismo, o talento de cada um e o amor incondicional pela dança, sempre nos deu forças pra chegar até onde chegamos.
Sinto-me orgulhoso em ser diretor da única Companhia de Dança em atividade em Perdões, e umas das poucas em nossa região.
Quero ir mais além, usar este dom que Deus me deu, que é a dança, para transformar vidas, fazer da minha dança e de meus alunos, um projeto de transformação em nossa cidade.
Resumindo, gostaria de agradecer a todos aqueles que participaram do show de talentos. A chuva atrapalhou um pouco (mas ela também é necessária) e mesmo assim meus alunos e convidados fizeram um show inesquecível!
Agradeço de coração ao meu querido amigo e irmão e aluno que nunca me abandona, Douglas Morais; Valquiria Flauzino e Vitoria Olliveira, às minhas alunas e alunos novatos da Cia. Talentos; aos ex alunos, Igor Thalles e Leco; a grande e abençoada cantora, Tássia Baliza; aos talentosos meninos d’A Tribo; aos modelos da Cia. Models de Lavras; ao meu querido amigo, Rodrigo Mathias e a todo elenco do TMB x Version. Ao meu braço direito e esquerdo, Marco Antônio de Oliveira; ao nosso apoiador constante e amigo, Wagner/Wagão; aos meus parceiros pra toda hora da DR SOM, Denilson Reis e Ilza; a amizade e o carinho também de Regina Bertoni e equipe do VOZ; aos amigos da Alternativa TV, Nei Anderson Machado e Ramires Oliveira; a parceria do Governo Municipal e Secretaria de Educação e Cultura de Perdões.
Enfim, muito obrigado mesmo,a cada um de vocês que fazem a Cia. Talentos existir.
Que Deus retribua a cada um de vocês, o que fizeram por nós.
Que venha mais 15 anos!
Cia.Talentos da Dança de Perdões –
há 15 anos nossa dança é pela vida’’


 


MAIS LIDAS


anuncie