Coopercape realiza com sucesso a 3ªFesta dos Caminhoneiros de Perdões em honra a São Cristóvão

1 de agosto de 2016 8:59 1625

Pelo 3º ano consecutivo a Festa dos Caminhoneiros de Perdões em honra a São Cristóvão, realizada pela Coopercape foi um sucesso.2
No dia 23 de julho, sábado, às 20h, show com os cantores Lucas e Rinaldo.
No domingo(24), às 9h, concentração e saída da procissão na Comunidade Retiro dos Pimenta com destino à Sede da Coopercape. Às 11h, missa em honra a São Cristóvão com a benção dos veículos pelo Padre Jorge – sendo abençoados todos os veículos, caminhoneiros e seus familiares. A missa foi abrilhantada pelo coral “A Voz da Paz”.
A locução ficou a cargo de Rodrigo Fidélis.
Houve singelas homenagens aos motoristas falecidos: Lázaro Carlota/Lazão e Sérgio Max (faleceu no ano passado nesse período).
Após a missa, sorteio de brindes, barraca de alimentação, espaço para brincadeiras e show ao vivo com a cantora Hellen.
A renda da barraca foi direcionada para a Quase Paróquia Nossa Senhora das Graças.
A diretoria da Coopercape agradece ao Pe.Jorge, ministros, Rodrigo Fidélis, Polícia Militar, Polícia Rodoviária e a todos que participaram da organização do evento; aos caminhoneiros, familiares e amigos que compareceram dando um brilho especial a essa festa que destaca a fé, a amizade e a união.
Estende o agradecimento aos que patrocinaram os brindes sorteados no domingo: Perpeças Conquista Diesel, Uay Auto Peças, Auto Polimento Diney, Grupo Perdiesel/Perfreios, Confecções Alquimia, Madeireira Serrasul , Aluísio Pereira, Huay Lubrificantes, Auto Elétrica JJF, Auto Peças Fernão Dias, Bosch (Perdões Diesel ), Saulo Diesel e Rodoporto Crossville.

Membros da diretoria da Coopercape e cooperados levando a imagem de São Cristóvão

Membros da diretoria da Coopercape e cooperados
levando a imagem de São Cristóvão

4

Compartilhe este artigo