Corrida da 6ª Cia PM Ind MAT terá a terceira edição

19 de agosto de 2016 16:39 1475

A saúde física e mental é primordial para a execução dos trabalhos de cada pessoa, portanto, cuide-se.
Neste ano, no mês de setembro, acontecerá a terceira edição da “Corrida do Meio Ambiente e Trânsito” da Sexta Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito de Lavras (6ª Cia PM Ind MAT).
O evento já entrou para o calendário esportivo da cidade de Lavras e atrai corredores e praticantes de caminhada do município e de cidades do entorno. Ele tem como objetivo principal de promover a interação entre os integrantes da Polícia Militar e a sociedade, estreitando os laços de afinidade, promover a saúde, buscar a conscientização ambiental e a segurança no trânsito rodoviário.
Nas duas primeiras edições houve presença constante de jovens, adultos, crianças e a terceira idade, tendo cada qual seu espaço para a prática esportiva do início ao fim. O trajeto privilegia o interior do aquartelamento de Lavras e algumas ruas do bairro Santa Efigênia.
Após a corrida que tem uma distância de 8 km e a caminhada com 4 km, os participantes inscritos recebem uma medalha de participação. São ofertadas frutas e para aqueles que desejarem, podem levar uma muda de árvore para que possa ser plantada e assim cada qual pode dar sua contribuição para um meio ambiente melhor.
Esperamos todos na terceira edição da corrida e caminhada da 6ª Cia PM Ind MAT. Os inscritos recebem uma camisa e concorrem por categoria, sendo os três primeiros colocados de cada categoria agraciado com um troféu.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de setembro pelo portal www.portaldascorridas.com.br. Valor de R$ 40,00. Venha e traga sua família para este momento de interação.
Polícia Militar de Minas Gerais: Movida pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind MAT

Compartilhe este artigo