Diplomação dos Eleitos de Perdões e Cana Verde

12 de dezembro de 2016 16:42 2350

A solenidade aconteceu no Salão do Júri do Fórum de Perdões
No dia 06 de dezembro, terça-feira, às 18h, no Salão do Júri do Fórum de Perdões foi realizada a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos das cidades de Perdões e Cana Verde, que faz parte da 216ª Zona Eleitoral – Perdões/MG.
Compareceram familiares e amigos dos eleitos; e vários segmentos da sociedade.
A apresentação ficou a cargo de Rodrigo Fidélis.
Após o hino nacional, a juíza, Dra.Patrícia Narciso Alvarenga fez uma homenagem especial à Sra.Maria Carvalho Maia, conhecida como Dona Liúcha, 101 anos, a eleitora com mais idade que votou em Perdões.

4

Dona Liúcha, 101 anos foi homenageada pela juíza eleitoral, por ser a eleitora com mais idade, que votou nessa eleição. Na foto, entre D.Ivete e Dra.Patrícia

Logo após, entregou os diplomas a todos os eleitos de Perdões e Cana Verde.
O vereador Wagner Barros de Melo “Wagão” eleito em Perdões, não esteve presente, mas justificou, pois estava em viagem e não chegaria a tempo.
Os prefeitos eleitos em poucas palavras, mas com atitude, expressaram a vontade de governar e atender os anseios do povo.
A posse dos eleitos em Cana Verde está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017, às 10h, na quadra da Escola Estadual Dr.José Esteves de Andrade Botelho.
A posse dos eleitos em Perdões está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017, às 19h, no Salão Nobre da Escola Cenecista Dulce Oliveira.

444

Eleitos de Cana Verde

Da esquerda para a direita: Fernando Piau, prefeito de Perdões; Celso Ricardo, chefe do cartório eleitoral; Dra.Patrícia, juiza eleitoral; Dra.Glícia, presidente da OAB/Perdões e Cap.Gláucio, comandante da 112ªCia. PM -Perdões

Da esquerda para a direita: Fernando Piau, prefeito de Perdões;
Celso Ricardo, chefe do cartório eleitoral; Dra.Patrícia, juiza eleitoral;
Dra.Glícia, presidente da OAB/Perdões e
Cap.Gláucio, comandante da 112ªCia. PM -Perdões

 

Compartilhe este artigo