Domingo tem UNILAVRAS NA PRAÇA

9 de junho de 2017 13:33 1782

Neste domingo, 11 de junho, o UNILAVRAS realizará seu tradicional evento de extensão na praça Dr. Augusto Silva, numa grande festa junto à comunidade.
Todos os cursos da instituição estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania. Haverá atividades para todos, num momento de interação entre comunidade acadêmica e população. Só para dar uma ideia, além das atividades e atendimentos na área de saúde (Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia), haverá apresentações culturais do Colégio Unilavras, fora a oportunidade de se conhecer um pouco mais sobre o cotidiano acadêmico dos cursos de graduação. Confira algumas das atrações: Engenharia Civil (exposição de maquete de estação de tratamento sanitário), Engenharia de Produção (feira de marketing e mostra de equipamentos industriais), Direito (orientação legal), Medicina Veterinária (degustação e distribuição de brindes para pets), Administração (orientação sobre elaboração de currículo e dicas para entrevista de emprego) e Arquitetura e Urbanismo (distribuição de mudas de plantas ornamentais).
Para quem prefere apostar no ensino a distância, informações sobre os cursos oferecidos – Administração, Pedagogia, Gestão Comercial, Logística e Processos Gerenciais – também estarão disponíveis, inclusive com a presença para a presença de professores, para um bate-papo e esclarecimento de dúvidas.
E mais: os já profissionais poderão conhecer um pouco mais sobre os cursos de Pós-graduação do UNILAVRAS, todos focados na qualificação profissional voltada para as exigências do novo mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.
“- O Unilavras na Praça é uma de nossas ações mais tradicionais e que nos traz muita alegria, pois podemos estabelecer um contato mais próximo com a comunidade. Além da prestação de serviços, que é nossa marca registrada, o evento se transforma numa grande comemoração de aniversário da nossa instituição, para que as pessoas conheçam um pouco mais o nosso trabalho na área da Educação”, ressaltou a profª Christiane Lunkes Argenta, Reitora.
O “UNILAVRAS NA PRAÇA” acontece este domingo, a partir das 8h, na praça Dr. Augusto Silva. Estão todos convidados!

Compartilhe este artigo