Equipe Lagoa F.C está classificada nas quartas de final no Campeonato de São Sebastião da Estrela

15 de abril de 2017 10:11 1006

No dia 09 de abril às 08h30min a equipe do Lagoa Futebol Clube classificou-se após vencer o jogo por 4 x 3 contra o Fagundes.
Na página do facebook do Lagoa F.C está postado:
Lagoa classificado para as quartas de final. Foi na raça, superação. Em um jogo realizado na manhã do último domingo, nossa equipe mostrou o potencial de todos seus jogadores, com algumas modificações na escalação devido a alguns desfalques, os jogadores da equipe que entraram, mostraram que em nossa equipe todos são titulares, todos dão conta do recado.
Um jogo que começou com o controle de nossa equipe, mas em duas infelicidades teve sua meta alcançada, começando atrás do placar por 2 a 0. Na luta, a equipe descontou no primeiro tempo ainda com Leandro, mas antes de encerrar a primeira etapa acabou levando o terceiro gol, acabando assim o primeiro tempo, com o placar a favor da equipe do Fagundes.
Na segunda etapa, todos se empenharam, dedicaram, lutaram, em busca de um só objetivo – virar o placar e conseguir a classificação. E em um dia inspirado de Reinaldo, nosso atacante conseguiu balançar a meta adversária 3 vezes, virando o placar para 4 a 3 em favor de nossa equipe, que manteve o controle do jogo até o apito final. Com o resultado a equipe se classificou para as quartas de final, esperando apenas as rodadas finais para decidir a posição na tabela e qual equipe que será o próxima adversário.
Parabéns a todos os atletas que não deixaram de acreditar nenhum minuto. Vocês estão de parabéns!’’

Compartilhe este artigo