Equipe Lagoa F.C vence jogo no último Domingo no Campeonato em São Sebastião da Estrela

20 de fevereiro de 2017 9:26 1227

No último domingo(12) a equipe do Lagoa F.C. Clube venceu por 3 x 0 a equipe Vila de Lavras – no Campeonato de Futebol de São Sebastião da Estrela.
Na página do Lagoa F.C no facebook foi publicado: ‘‘em um jogo bastante disputado, nossa equipe surpreendeu o adversário com um forte ritmo de jogo, atacando e se defendendo bem.
A equipe abriu o placar no 1° tempo, com um golaço de Glauber Marques e logo em seguida, soube segurar a equipe adversária que se lançou para tentar o empate.
No segundo tempo com nossa defesa bem postada e não dando chances para o empate da equipe adversária, soube aproveitar os contra ataques, fazendo mais dois gols com Leandro e Sebastião Reynaldo, respectivamente, após abrir 3 x 0 no placar, nossa equipe soube controlar até o fim do jogo.
Fica aqui nosso agradecimentos a todos os atletas que se empenharam nesta vitória, pela segunda rodada do campeonato. Agradecer também nosso presidente Julyano e nossos professores Brejo e Dômer, no empenho pela busca de sempre melhorar a equipe. E por fim nossos patrocinadores que não medem esforços para ajudar nossa equipe. Obrigado!
#ALUTACONTINUA’’
Tabela de pontos do Campeonato:
1º – Cohab…………………6 pontos
2º – Lagoa………………….3 pontos
3º – Nova Esperança….3 pontos
4º – Fagundes……………1 ponto
5º – Villa……………………1 ponto
6º – Café Itaú……………..0 ponto
7º – Palestra……………….0 ponto

Compartilhe este artigo