Slide Show


 

Banner

Festa das Crianças em Cana Verde – cor, alegria e união

Publicado em: 22/10/2018 às 15:22 - Categoria Cidadania
Total de visualizações: 70
Dorietson e Josiane e equipe de Cana Verde - Decão, Leína, Jú, Tierso, Carlos/Taio no palco com a Banda Toque Santo

No dia 12 de outubro foi realizado em Cana Verde mais uma super festa para comemorar o Dia das Crianças.
O casal Dorietson e Josiane juntamente com uma equipe muito competente – Decão, Leína,
Jú, Tierso, Carlos/Taio realizaram essa festa contando com o apoio e patrocínio do comércio e empresas que atuam na responsabilidade social.
Durante o evento, o locutor Rodrigo Fidélis pronunciou o nome dos patrocinadores e apoiadores da festa.
Na página do facebook, o casal Dorietson e Josiane fazem um agradecimento:
‘‘Obrigada ao Laticínios Vimilk pela parceria de todos os anos, as Crianças ficaram muito felizes por colocarem a mão na massa, recheando as deliciosas mini pizzas com os produtos de qualidade de vocês. Teve também livrinhos para colorir personalizados e pinturas no rosto.
Deus abençoe e que vocês sempre prospere. Até o ano que vem se Deus quiser
Quero agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora por ter nos abençoado e permitir que esta festa linda acontecesse, quero agradecer também todos os patrocinadores e colaboradores que nos ajudam todo ano e abraça esta causa. As pessoas que doam o seu tempo e seu trabalho para nos ajudarem, toda a comunidade e principalmente a nossa equipe que se empenha todo ano para correr atrás de tudo para que esta festa aconteça com tudo que as crianças e a família merecem.
Agradecer também ao Jornal Voz e a Taís Fernanda Fotógrafa pela cobertura da festa, Rodrigo Fidélis que todo ano está com a gente na locução da festa, os cantores que se apresentaram (Willan Reis e Marcos, a banda Tok Santo e a turma do Barão), a Prefeitura de Cana Verde pelo apoio, o Guina por estar todo ano cortando o cabelo da criançada, enfim todos que de um jeito ou de outro nos ajudaram!
Deus abençoe a cada um de vocês e que o ano que vem estejamos juntos novamente com a graça de Deus e a Intercessão de Nossa Senhora.’’


MAIS LIDAS


anuncie