Finalistas do Concurso ‘‘Caras, Olhos e Bocas 2016’’ ensaio fotográfico no Graal Shopping

28 de junho de 2016 10:37 3124

Quando o Jornal iniciou o Concurso Caras Olhos e Bocas em 2009, data em que comemorou 5 anos – o objetivo era e continua sendo – destaque para a beleza de Perdões e região sem os padrões estipulados nos concursos de beleza.
Destacar o sorriso, o olhar e a alegria de viver de jovens que transmitem toda a beleza através do seu semblante e durante esses anos de concurso, os patrocinadores apoiam com suas divulgações e prêmios, brindes para as finalistas.
As finalistas Ana Francisca Couto dos Santos, Bárbara Luiza Ap.A Silva, Marcela Alvarenga Ferreira Carvalho, Nayra Maria de Moura e Paloma Ribeiro Abreu.
Na manhã do dia 5 de junho, a fotógrafa Taís Fernanda mostrou toda a sua versatilidade e profissionalismo, deixando assim, todas as finalistas muito à vontade.
Regina Bertoni e Mirella acompanharam tudo de perto.
O local escolhido pela equipe VOZ para o ensaio fotográfico foi o Graal Shopping de Perdões que permite cores e cenários muito bonitos.
O Graal Shopping, além de ser uma excelente parada para quem está viajando, também é um ótimo local de lazer para os perdoenses e visitantes.
Foram mais de 500 fotos na praça de alimentação, na lanchonete Nyc Burger, no Espaço Cultural. Maravilhoso!

14

Compartilhe este artigo