Homicídio em Perdões

9 de dezembro de 2016 12:17 5580

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado próximo ao povoado dos Santos Dias

Na manhã de ontem, dia 08,  a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que havia um corpo nas proximidades de uma represa, estrada dos Santos Dias, tendo como referência a estação de tratamento da Copasa.
A PM rapidamente deslocou para o local indicado, onde foram realizadas intensas buscas.
Ao aproximar de uma ribanceira, constatou-se que logo abaixo havia sinais de terra remexida recentemente, momento que os militares começaram a retirar a terra, instante em que foi visualizado os pés de uma pessoa. Diante o exposto, visando preservar o local, foi realizado contato com a Perícia e equipe de investigadores de Polícia Civil da cidade.
Após ser desenterrado, o corpo foi identificado como sendo do cidadão Luis Felipe dos Santos, 17 anos, o qual estava desaparecido desde 06/12/2016, conforme um registro de Ocorrência Policial realizado por sua genitora.
Inicialmente foi observado que a vítima apresentava um ferimento na cabeça, provavelmente causado por disparo de arma de fogo, porém não foi possível constatar se havia outros ferimentos pois o corpo estava coberto de lama e uma substância aparentando cal. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Lavras para a devida necropsia.
Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil com intuito de elucidar a autoria do crime.

Compartilhe este artigo