I Corrida da Família abre as comemorações da Semana da Pátria em Perdões

10 de setembro de 2018 16:38 960

Na manhã de sábado, 01/09, a cidade se alegrou com a realização da I Corrida da Família. As famílias das Escolas Municipais de Perdões , mais uma vez responderam SIM ao chamado das Escolas , selando a parceria de sempre.
Como é gratificante perceber o envolvimento dessas famílias com as Escolas às quais confiaram seus filhos como contribuintes na formação de cada um como cidadão do futuro. Num momento de lazer e entretenimento saudável as Familias – Pais , avós, Tios, irmãos- estiveram presentes participando ativamente de um momento que ao mesmo tempo em que comemorava-se o dia da Família solidificava-se uma parceria.
A alegria nos olhares das crianças era contagiante. Desde os pequeninos alunos de creche aos adolescentes dos anos finais, o sorriso era o mesmo e o brilho no olhar traduzia o pensamento de cada um: essa é minha família, que está ao meu lado a todo momento, compartilha da minha alegria e se preocupa com minha Educação.
As Escolas se empenham sempre em promover eventos através dos quais as famílias possam se certificar da qualidade do ensino ofertado e do compromisso das instituições para com a formação dos alunos na sua totalidade: no sentido cognitivo e na formação de cada um.
E a I Corrida da Família nos proporcionou isso: alegria, lazer, confraternização e união.
Parabéns às Famílias, parabéns as Escolas Municipais pela iniciativa.
Obrigada à Administração 2017/2020 pelo apoio de sempre.

Compartilhe este artigo