Idoso foi atingido no rosto durante tentativa de roubo na rodovia entre São Sebastião da Estrela e Santana do Jacaré

16 de janeiro de 2016 18:45 3243

Na noite de sexta-feira (15) quando um idoso de 72 anos transitava em seu veículo juntamente com a esposa pela rodovia LMG 843 entre o distrito de São Sebastião da Estrela e Santana do Jacaré, na altura do KM 24 encontraram galhos de árvores espalhados no meio da pista de rolamento.

 Quando o idoso reduziu a velocidade para desviar dos obstáculos, foi abordado por quatro indivíduos que saíram de um milharal e anunciaram o roubo. O idoso acelerou seu veículo, mas um dos autores disparou e acertou o rosto do idoso. Mesmo ferido a vítima conseguiu conduzir o veículo até a casa de um cunhado que o socorreu no Hospital Regional de Santo Antonio do Amparo e posteriormente a vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII em BH, com suspeita de perda da visão de um olho.

 A esposa da vítima reconheceu a foto de um indivíduo suspeito do crime. Trata-se de um adolescente infrator de 16 anos que recentemente foi apreendido com um revólver em São Sebastião da Estrela e sob o qual há várias denúncias de atos infracionais  violentos (roubo, homicídio tentado/consumado), tanto no Distrito quanto em Perdões onde reside.

 A Polícia prossegue no rastreamento para localização e prisão/apreensão dos cidadãos infratores.

 Fonte: NCO 112 Cia PM

Compartilhe este artigo