Lagoa F.C se classifica para a semifinal na Copa Rio Grande em Ribeirão Vermelho/MG

21 de agosto de 2017 10:07 1474

No dia 13 de agosto, às 13h15min a equipe da Lagoa F.C. venceu a equipe do Barcelona por 4 x 1, classificando-se para a semifinal na Copa Rio Grande – Taça Custódio Rodrigues de Futebol Amador na cidade de Ribeirão Vermelho.
Na página do facebook do Lagoa F.C, foi postado o comentário:
‘‘Lagoa 4 x 1 Barcelona
Um jogo diferenciado de nossa equipe na partida de ontem (13/08), que garantiu a vaga na semifinal do Campeonato de Ribeirão Vermelho. Nossa equipe foi para o jogo com apenas 12 jogadores, apenas com 1 na reserva, mas soube se impor dentro de campo, marcou , atacou e ganhou o jogo. Uma partida contra um rival de longa data, que não esperava nosso poder ofensivo e defensivo!
Na primeira etapa, nossa equipe controlou bem o jogo, com toques precisos para buscar a melhor opção no ataque, e com duas jogadas de bola parada, conseguiu abrir o placar e ampliar, finalizando o primeiro tempo em 2 a 0 em favor de nossa equipe.
Já na segunda etapa, sabendo que a equipe do Barcelona iria vir para o ataque, nossa estratégia foi cadenciar o jogo e com contra ataques rápidos ampliar a vantagem e deu certo, em duas belas jogadas construídas com toques rápidos nossa equipe ampliou o placar para Lagoa 4 x 0 Barcelona, antes do término da partida nossa equipe sofreu um gol , marcado em cobrança de pênalti, finalizando o jogo em Lagoa 4 x 1 Barcelona.
Muitos duvidaram de nossa equipe, muitos desmereceram, mas com a união de nossos jogadores e com muita fé em Deus, mostramos o nosso valor.
Parabéns a todos jogadores na partida de ontem, que se entregaram ao máximo para fazer a diferença e conseguir a vaga na semifinal.’’

Compartilhe este artigo