Lançamento para a Campanha de Natal Comédia Empresarial

24 de outubro de 2016 11:48 1666

A ACE/CDL Perdões, no dia 03 de novembro realizará um evento para Lançamento da Campanha de Natal, no NAI, às 19h30min para preparar e qualificar a equipe de vendas para o Natal. Será uma Palestra teatral que abordará de forma simples e descontraída, com humor e irreverência as técnicas de vendas, desde abordagem, sondagem, fechamento e o pós venda.
SOBRE A PALESTRA
– É uma palestra inspirada na necessidade de treinar e qualificar os vendedores, atendentes e gestores de forma inovadora, com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de um profissional.
De forma simples e descontraída o treinamento aborda, com humor e irreverência, as técnicas de vendas, desde abordagem, sondagem, fechamento e o pós-venda. Seus colaboradores / espectadores apreciarão uma envolvente e surpreendente palestra, adquirindo conhecimentos com as 7 técnicas. A participação da plateia é fundamental no aprendizado geral.
TEMAS ABORDADOS
– Abordagem – Sondagem – Atendimento Eficaz – Aplicação das Técnicas de vendas – adicional.
– Fidelização de clientes – Fechamento – Pós-venda – QE controle emocional – Liderança.
OBJETIVO
A palestra foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais da área de vendas, de forma descontraída e divertida, contribuindo para o crescimento das pessoas e suas empresas em busca de melhores resultados para as vendas de forma geral.
PÚBLICO ALVO
Vendedores, atendentes, empresários, gerentes, lojistas, comerciantes, gestores e todos os colaboradores da empresa em geral (afinal, todos na empresa precisam entender que são vendedores) e/ou interessados em ingressar na área de vendas e atendimento.

Compartilhe este artigo