Maktub FM completa 2 anos de dedicação, responsabilidade e profissionalismo

11 de janeiro de 2016 12:00 2965

Após uma espera de oito anos de muita luta, de muitas orações e consagrações, no dia 29 de janeiro a Rádio Maktub FM completará dois anos.
Estamos trabalhando com muita dedicação, responsabilidade e profissionalismo para levar aos ouvintes uma programação que fale ao coração, e que o nome do Senhor seja adorado, louvado e glorificado.
Dois anos se passaram, e a Maktub FM tem alcançado passo a passo o coração, o respeito, a admiração das pessoas; muitos testemunhos, bençãos, fazem parte da história da emissora.
A Maktub FM conta com uma equipe de ponta: Nildinéia Monteiro – presidente da ACCEM, Alessandro Roberto – diretor da Maktub FM, Antônio Oliveira – locutor e auxiliar em produção de áudio, Jeremias Santos – locutor, Rafael Oliveira – representante comercial, Amanda Monteiro – setor administrativo, Isaque Monteiro e Leandro de Paula, e a mais nova contratação da Emissora, o jornalista Nei Anderson Machado.
O jornalismo da Maktub FM, estreia na próxima segunda feira, dia 11 de Janeiro. Mais um grande passo alcançado para o crescimento da Emissora.
Maktub FM, a Rádio do Povo de DEUS.

 

Compartilhe este artigo