Mega operação policial na área do 8º Batalhão culmina em diversas prisões e apreensões de droga

29 de março de 2019 8:05 1532

Na manhã de ontem(28), quinta-feira,  uma mega operação realizada na área do 8º BPM teve a participação de (72) setenta e dois policiais militares e diversas viaturas com o objetivo de prevenir crimes contra o patrimônio, a prática de delitos, infrações de trânsito, bem como retirar de circulação pessoas com ilícitos penais através de patrulhamentos ostensivos e preventivos em diversos bairros e área central das cidades de Perdões, Nepomuceno e Santo Antônio do Amparo.
Policiais militares de Lavras e de outros municípios participaram também da operação policial.
Bares e locais considerados suspeitos para a pratica de infrações penais foram também alvos e priorizados na ação policial. Um total de (13) treze mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
O resultado foi significativo e culminou na prisão de (12) doze pessoas, apreensão de (03)  três réplicas de armas de fogo, as quais são comumente utilizadas para cometer assaltos, além da apreensão de (24) vinte e quatro buchas de maconha, plantação de maconha, (04) quatro papelotes de cocaína, (42) quarenta e duas pedras de crack e uma quantia  no valor R$1.900, 00 (mil e novecentos reais) em dinheiro.
A operação contou também com averiguações a crimes relacionados com o meio ambiente e (02) dois pássaros da fauna silvestre foram apreendidos. Um total de 370 (trezentos e setenta) veículos foram fiscalizados, (07) removidos pela pratica de infração administrativa de trânsito, (12) doze autuados e (03) três carteiras de habilitação recolhidas.
A Polícia Militar continua no trabalho incessante para o bem estar e segurança de toda comunidade.


Fonte: N.C.O/Perdões

Compartilhe este artigo