Menor autor do homicídio de segurança em Perdões é apreendido

26 de março de 2017 11:32 7829

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, em 24/03/2017, cumpriu 2 (dois) mandados de Busca e Apreensão, do menor E.J.d A. R, v. Boca,”
O menor infrator estava foragido desde 01/01/2017, após as investigações terem apontado o menor como autor do homicídio de DIEYCKSON DE MELO PEREIRA, o qual trabalhava como segurança em uma festa particular, ocorrida na noite de  ano novo.
O adolescente foi capturado na cidade de Lavras e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sendo encaminhado pela equipe da 7ªDP de Perdões ao presídio de Três Corações, local em que aguardará remoção para um centro socioeducativo.
Além do mandado de apreensão pelo homicídio do Ano Novo, pesava contra o menor outra ordem de apreensão, pela condenação pelo homicídio de EMERSON SOARES, v. MEME”, morto a facadas, em 30/10/15 em Perdões.
O mesmo menor ainda é apontado como autor de outras duas tentativas de homicídio, ocorridas no ano de 2016, sendo que as investigações já foram encerradas e encaminhadas a Justiça.
Com a apreensão do menor e a conclusão das investigações a sociedade de Perdões tem a resposta que esperava nesse caso de grande repercussão.
Polícia Civil, apurando fatos, solucionando crimes.

 

Relembre o caso: Na madrugada de 1º de janeiro de 2017, por volta das 02h45min, a PM de Perdões registrou uma tentativa de homicídio em uma festa particular na cidade de Perdões.

Foto: rede social

Foto: rede social

Conforme a Polícia Militar, na Rua Mozart Pereira Cardoso, bairro Alvorada,  dois rapazes foram alvejados durante uma festa particular de final de ano.
Segundo informações, a vítima, Dieyckson de Melo Pereira, 24 anos, estava trabalhando de segurança na festa, momento em que uma das pessoas tentou entrar a força na festa.
O segurança particular foi alvejado na cabeça quando tentava impedir que uma das pessoas entrasse no evento.
Segundo a PM, algumas pessoas que estavam na festa disseram ter ouvido (04) quatro disparos, sendo que um deles acertou a perna esquerda de Alisson Alves Pereira, 29 anos.
A primeira vítima encontra-se em estado grave e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o município de Varginha/MG.
Um dos suspeitos é um menor infrator, o qual possui passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. A segunda vítima também se encontra internada no hospital e em observação.
Até o momento ninguém foi preso e a PM de Perdões intensificou os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Compartilhe este artigo