Minas Verde anuncia novos investimentos em infraestrutura

27 de junho de 2017 11:20 2719

A Minas Verde há 10 anos como concessionário John Deere, atua em 206 municípios nas regiões sul, sudoeste e centro oeste de Minas Gerais. Atualmente possui 7 (sete) filiais localizadas em Perdões, Três Corações, Passos, Boa Esperança, Arcos, Pouso Alegre, São João del Rei e agora com a oitava em Lavras.
Vale ressaltar que a John Deere possui máquinas para todas as cultura da região, desde a produção café, grãos (milho, soja, feijão…), cana, hortaliças, frutas e pecuária além do pós-venda de peças e serviços.
“Além das máquinas John Deere, trabalhamos também com os implementos agrícolas de várias marcas”, destaca Custódio A. Freire – diretor executivo da Minas Verde.
Com referência as novas filiais, Custódio esclarece que a Minas Verde está inaugurando uma nova estrutura em Lavras e também está em fase final de construção de uma nova estrutura em Perdões, porém em novo endereço: Marginal Jayme Teixeira, 127, Vila Nova (também na margem da Fernão Dias). Esta nova loja em Perdões será especializada em máquinas agrícolas seminovas. O estoque de máquinas seminovas multimarcas de todas as 8 filiais será concentrado nesta nova unidade de Perdões. Visando atender com maior agilidade os clientes da região de Perdões, manteremos também as peças de reposição John Deere com demanda mais frequente (exemplo: filtros e óleos). Iniciamos as atividades em Perdões em Julho de 2007 e comemorando 10 anos em 2017, oferecendo os melhores equipamentos agrícolas, além de peças e serviços John Deere que visam manter as máquinas sempre prontas para o trabalho.
Além destes novos investimentos em Perdões e Lavras, a Minas Verde está inaugurando esse ano uma nova estrutura em Boa Esperança. Para 2018, iremos inaugurar mais uma nova unidade, desta vez em Alfenas, totalizando 9 (nove) filiais.
“Acreditamos muito no agronegócio, o Grupo Casa da Vaca está há 42 anos no mercado, sempre trabalhando com os produtores rurais. Sabemos dos desafios que enfrenta o homem do campo, assim como sabemos das oportunidades que o país tem nesse setor. O agronegócio tem sustendo a economia do país nos últimos anos” – afirma Custódio.
A mecanização é uma necessidade para o produtor rural, tem o objetivo de ajudar a ser mais competitivo e eficiente nas suas tarefas, desde a adubação de uma lavoura de café, pulverização ou plantio de milho, por exemplo. Portanto, para todas as atividades do campo, oferecemos os melhores equipamentos, peças e serviços para facilitar a execução das tarefas de forma mais rápida e com mais qualidade, gerando melhor produtividade e rentabilidade para o produtor.
Enfim, as máquinas agrícolas facilitam e dão conforto para o produtor rural. Hoje oferecemos muitos tratores com cabine e ar condicionado, para proporcionar um ambiente de trabalho mais seguro e confortável para o dia a dia no campo através de muitas inovações e mudanças tecnológicas que foram acontecendo ao longo do tempo.
O relacionamento com nossos clientes é uma parceria de longo prazo, visto que normalmente um trator dura décadas, é importante fazer a manutenção correta para que a máquina mantenha seu desempenho ao longo do tempo. Para isso, temos um time grande e muito qualificado de colaboradores trabalhando nos setores de peças e serviços. Assim ajudamos nosso cliente a manter o equipamento sempre pronto para o trabalho e reforçamos a missão da empresa: Contribuir para o desenvolvimento de nossos clientes.
A Minas Verde assume seu papel com seriedade e comprometimento, com a certeza de que fazemos parte do agronegócio em constante evolução, recomendando e acompanhando o correto uso dos equipamentos, com o objetivo de assegurar sua máxima performance, proporcionando resultados e a plena satisfação de nossos clientes.

www.minasverde.com.br


Nova Estrutura em Perdões

Nova Estrutura em Boa Esperança

 

Compartilhe este artigo