Moradores do Bairro Parque das Aves pedem providências para lotes sujos, matagal e calçamentos danificados

3 de março de 2017 15:09 2744

Moradores do Parque das Aves localizado na cidade de Perdões pedem providências quanto à situação em que se encontram as ruas e lotes vagos do bairro.
É um dos bairros, podemos dizer, novos de Perdões, mas que precisa de manutenção nas ruas, limpeza de lotes e calçamento.
A Prefeitura de Perdões fez um cronograma – a Secretaria de Obras e a Secretaria de Planejamento iniciaram as manutenções em alguns bairros.
Há meses a redação do VOZ vem recebendo ligações e comentários nas redes sociais sobre a falta de manutenção das ruas, onde há locais quase impossíveis de transitar com segurança.
Recebemos 30 fotos mostrando como se encontram algumas ruas.
Segundo moradores a situação é preocupante, diante disso infratores usam o local para esconder drogas e armas. Eles já presenciaram a presença da polícia em ação.
Devido à sujeira dos lotes já foram encontrados focos do mosquito da dengue.
O calçamento está sendo levado cada vez que tem uma chuva forte.
Os moradores pedem fiscalização e que os donos de lotes vagos sejam notificados e não limpando que sejam multados, sem exceções.
Construções não concluídas estão sendo invadidas por moradores de rua e o local sendo usado para o consumo de drogas.
Um morador ressaltou a falta de água diária, segundo ele, a região é afetada pela altura e falta de registro apropriado na rede para realizar manutenções.
O Jornal VOZ postou uma foto no Facebook com uma dessas fotos enviadas por um dos moradores e logo vieram os compartilhamentos e comentários:
‘‘Os proprietários dos lotes não limpam, a prefeitura não os notifica, os donos do loteamento não terminam o calçamento, e enquanto isso os moradores do bairro têm que matar cobras e outros bichos que estão aparecendo… Quando isso vai terminar?’’, questiona Adriano Rodrigues, professor.

2 3 4 5

Compartilhe este artigo