”Não queremos tragédia, queremos solução!” reivindicam moradores da Rua Santo Antônio em Perdões

20 de março de 2018 15:24 3610

Essa rua  não tem estrutura para receber caminhões e carretas para descarregar mercadorias.

No dia 15 de março,  última quinta-feira, mais uma vez os moradores da Rua Santo Antonio, na cidade de Perdões levaram um susto  e ficaram apreensivos.
Moradores e internautas enviaram fotos à redação do VOZ para mostrar um problema que precisa urgentemente ser resolvido – a sinalização – o trânsito nessa rua, além de um galpão ou um CD-Centro de Distribuição  longe das residencias.
Em uma postagem no facebook, um morador  destaca: “Minha família mora na travessa Santo Antônio há 38 anos e já vimos coisas apavorantes com estes veículos de grande porte aqui neste logradouro. A  casa  de uma senhora já foi atingida por um destes caminhões e ficou parcialmente destruída e este é apenas um dos vários sinistros já ocorridos aqui. O lugar é muito movimentado, com muitas crianças e idosos. Hoje (dia 15) por milagre de Deus não ocorreu uma tragédia. Gostaríamos que este caso fosse tratado com o respeito devido. Como sugestão, poderia ser construído um centro de distribuição, onde as mercadorias pudessem ser descarregadas.”

Foto enviada por moradora

Foto: VOZ

”NÃO QUEREMOS TRAGÉDIA. QUEREMOS SOLUÇÃO!” reivindicam moradores da Rua Santo Antônio em Perdões

Compartilhe este artigo