No Dia Internacional do Planeta, Vila Sésamo lança clipe sobre economia de água

22 de abril de 2016 11:18 1692

Integrante da campanha Sonhar, Planejar, Alcançar: Fortalecimento Econômico para Famílias, o vídeo musical passa a ser exibido em cinco países. No Brasil, vai ao ar nos intervalos da programação infantil da TV Cultura

Nesta sexta-feira (22) é celebrado o Dia Internacional do Planeta e, para comemorar, a Vila Sésamo lança mais um vídeo da campanha Sonhar, Planejar, Alcançar: Fortalecimento Financeiro Para Famílias. O clipe Cuidar do Planeta, que trata do consumo consciente de água, passa a ser exibido pela TV Cultura, nos intervalos de sua programação infantil.
 Produzido e gravado no Brasil, com direção de Bete Rodrigues, o musical traz os carismáticos personagens aprendendo que cuidar dos recursos naturais do planeta é tão importante quanto cuidar de nós mesmos e das nossas coisas. No vídeo, Grover ensina Elmo, Bel e Come Come como economizar água nas ações simples do dia a dia, ao lavar a bicicleta ou escovar os dentes, por exemplo.
Por integrar a campanha Sonhar, Planejar, Alcançar, a produção será lançada simultaneamente em cinco países que fazem parte da rede do projeto – Índia, China, México, Brasil e EUA. A letra e a canção do clipe são de autoria de Lu Lopes e Wen Mason.

Por Rayane Santos
Assessora de Imprensa Jr.

Compartilhe este artigo