Notícias do Esporte com Tião Café

25 de setembro de 2017 11:04 1188

Campeonato do Clube Campestre

Terminou neste sábado, o Campeonato do Clube Campestre. Uma grande torcida apoiando as duas equipes, aquilo que podemos dizer, casa cheia. Estivemos lá fazendo a cobertura do evento e gostamos do que vimos. Quando digo que ”estávamos lá” – Regina do Jornal VOZ, Serginho da Rádio VertSul, Felipe Vasconcelos, VertSul.
Agradecemos a presença de pessoas ilustres que foram prestigiar esta decisão do Campeonato: Nadinho da Bugiganga, Verminho, Hamilton, Carlinhos, Dr.Arlindo, Marcos, Nino, Vivas, Lela e outros mais.
Agradecer a diretoria do Campestre pelo apoio neste campeonato, muito importante para a cidade, pois notamos a presença de vários pais, apoiando seus filhos. Esporte é vida, esporte é saúde. Temos que prestigiar o que é nosso. Esta é a minha opinião!
A grande decisão
Jogo para ninguém botar defeito. As duas equipes jogando, procurando o gol a todo momento, jogo aberto, tanto é que o placar no tempo regulamentar ficou em 2 x 2. A partida só foi definida nas penalidades.


A equipe campeã D formou com Luiz Fellipe, Maycon, Jean, Guilherme, Paulo Roberto, Daniel, César, Kaique, Naldo, Betinho, Mário Balduíno.
Obs: os gols marcados por Kaique e Naldo – um em cada tempo.


Vice-campeã – Equipe E
Formou com Rodson, Rodrigo, Tatá, Rogério, Naldinho, Itamar, Tarcisio, Júnior, Tonho Cebo, Gê, Gustavo e Rafael.
Nas penalidades
1ª série – empate 3 x 3
Cobranças Alternadas
1ª Série – 1 x 1
2ª série- cobranças – 1 x 1
3ª Série – Naldo (D) converte 1 x 0 Rodrigo (E).

Compartilhe este artigo