Obras no Loteamento José Alvim Anastácio (Alto da cruz) são iniciadas

11 de junho de 2018 14:36 1040

No dia 05 de junho de 2018, Cana Verde deu um passo importantíssimo rumo ao progresso. Foram iniciadas as obras no Loteamento do Alto da Cruz, cuja nomenclatura, Bairro José Alvim Anastácio, é uma homenagem a quem muito contribuiu para este projeto ser possível.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Eduardo, o Vice Prefeito Taquinho, os vereadores da cidade, representantes da família do Sr. José Alvim, membros do Governo Municipal, além de representantes de diversas igrejas da cidade e outros cidadãos canaverdenses.
Foram feitas orações agradecendo e pedindo que o trabalho continue evoluindo e prosperando no município.
Em seguida, as máquinas começaram a abrir as ruas onde serão construídos galpões para geração de renda, casas populares e um centro de convenções.
O terreno foi adquirido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara dos Vereadores no primeiro ano da nova gestão.
Cana Verde merece e o poder público tem se empenhado para trazer evolução constante, qualidade de vida, empregos e moradia digna à população.
“O que nós mais queremos é trazer emprego para nosso povo. Fazer com que cada cidadão canaverdense se orgulhe de sua cidade.
O início das obras é o primeiro passo de um avanço imenso!”, diz Eduardo Cardoso Garcia, prefeito municipal.
Você confere além do registro do primeiro dia de obras, imagem meramente ilustrativa do projeto a ser finalizado no novo bairro. A modelagem foi feita pelos engenheiros Alex Cardoso Freire e Eduardo Lima Rezende.


Por Renata Souza

Compartilhe este artigo