Obras para instalação de energia elétrica em loteamento são iniciadas em Cana Verde

18 de fevereiro de 2019 8:50 712

Na última segunda-feira (11), a CEMIG iniciou os trabalhos de colocação dos postes para posterior instalação de energia elétrica no Loteamento São Francisco, em Cana Verde. Foi um dia muito importante para a cidade, sobretudo, para os beneficiários dos lotes que aguardam há muito tempo que a infraestrutura seja instalada para poderem usufruir a tão sonhada casa própria.
A atual administração municipal tem se empenhado desde o início da gestão para que os dois loteamentos localizados no município tenham tratamento de água e esgoto, asfalto e energia elétrica instalados. Nesse sentido, a importância das obras iniciadas nesta semana.
É importante ressaltar que o município já havia firmado contrato com a CEMIG, em agosto de 2018. No documento, a empresa se compromete a instalar a energia elétrica em um período de 720 dias (dois anos).
No entanto, em reunião com os beneficiários dos lotes, em janeiro, a gerente regional da CEMIG que estava presente, já havia anunciado que o serviço seria feito antes do prazo previsto.
E foi com muita satisfação que a administração pública da cidade e os beneficiários do loteamento presenciaram o início das obras, na última segunda-feira.


por Renata Souza

Compartilhe este artigo