Operação Tiradentes

20 de abril de 2017 15:07 1685

Iniciou hoje, às 14h, a Operação Tiradentes. Esta operação será realizada em todos os estados brasileiros, com esforços adicionais por parte das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares, na realização de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à promoção da segurança e da sensação de segurança dos cidadãos brasileiros.
A operação recebe esse nome, alinhado com os propósitos de nossa nação, porque visa contribuir, de forma significativa, para o exercício do papel primordial do Estado, que é a promoção da segurança, condição essencial para a vida em sociedade, a existência da democracia e a realização das outras funções do Estado, como saúde, educação, dentre outras, assim como da iniciativa privada, por meio do turismo, comércio, lazer, geração de emprego, renda e condições desejáveis de vida.
Durante as 24 horas de realização da Operação Tiradentes, o efetivo operacional do 8º Batalhão será reforçado e diversas ações policiais serão desencadeadas.
As polícias de todo o Brasil trabalham para a sua segurança. Esta ação tem o objetivo de proteger você, pois esta é a nossa missão.
#pmjuntosparaprotegervoce

Compartilhe este artigo