Orquestra de Flautas e Madeira Sopro dos Anjos apresenta-se com magnitude para homenagear as mulheres

13 de março de 2016 11:30 1822

No dia 05 de março foi realizada nas dependência da Câmara Municipal de Perdões às 19h30min o Recital da Orquestra de Flautas e Madeira, sob a regência do música Isaías Lopes, para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

O público aplaudiu e fez comentários de elogios a todos os componentes da Orquestra. As intervenções a cada apresentação ficou a cargo do Sr.Vicente Sabino.
Na oportunidade o músico Isaías Lopes agradeceu todos que foram prestigiar o evento, a comunidade que colabora com as doações através de carnê, assim como o Deputado Fábio Cherem que direcionou benefícios através da atuação do vereador Anderson; destacou também o benefício recebido do Deputado Adalclever Lopes através do empenho do Dr.Alessandro Mágno. Agradeceu também o Departamento de Cultura – Rodrigo Fidélis e Amaury, a prefeitura e Gilmar que se empenhou para que a sonorização saísse da melhor forma possível.
A Orquestra adquiriu novos instrumentos que fizeram parte dessa apresentação.
Ele falou sobre os novos projetos da Associação Cultural de Perdões – Música nos Bairros iniciando pelo bairro Nossa Senhora das Graças, Projeto Palestra Vocacional, Leitura e Teatro de Bonecos em parceria com a Pastoral da Criança.
Componentes: Alice – soprano e clarinete, Arthur – soprano e transversal, Bruna – sopranino, Cássia – violino, tenor e piano; Diego – sopranino, Elenize – clarinete e violino, Guilherme – baixo, Heverton – soprano e violoncelo, Igor – guitarra, Jennifer – contralto e clarinete, Jéssica – tenor e violino, Joice – guitarra, Judilene – clarone, Júlia – contralto e flauta baixo, Karina – clarinete, Lesly – transversal, violino e soprano; Lucas -soprano, Luisi – clarinete e violino, Mônica -contralto e sopranino, Nivaldo – percussão, Tales – piano e Yasmin -violino.

Compartilhe este artigo