PM apreende a maior quantidade de drogas dos últimos anos em Lavras

15 de maio de 2016 16:34 1591

Na última quinta-feira(12), por volta das 15h30min na cidade de Lavras, a PM cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça compareceu na residência localizada na Avenida João Aureliano, 760, Bairro Centenário, local denunciado como ponto de tráfico e refino de drogas e de possível guarda de armas de fogo.
Durante a ação policial, devidamente testemunhada, os militares encontraram através da busca domiciliar grande quantidade de drogas em vários cômodos localizados nos fundos da casa, totalizando 55 quilos e 815 gramas de substâncias semelhantes à drogas.
Toda a droga apreendida compreendeu 51kg255g de maconha, 4kg102g de cocaína e 448g de pedra bruta de cocaína, divididas em 72 tabletes, várias pedras brutas e porcões.
Ainda foram apreendidos em um quarto que provavelmente servia como laboratório de refino, 02 balanças de precisão, 03 holofotes, 01 ventilador, 02 facas, 07 mudas de pés de uma planta semelhante a maconha, material para embalo e a quantia em dinheiro de R$ 44,95.
Foi também encontrado um cartão de memória contendo diversas fotos onde o suspeito, E.B.C, 31 anos, que não se encontrava no imóvel, exibe grande volumes em dinheiro, além de pés de maconha.
Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O suspeito, bem como possíveis comparsas estão sendo procurados pela Polícia.
Num segundo endereço, também suspeito de fazer ligação com a residência, foi feita a busca domiciliar, mas nada de ilícito foi encontrado.


N.C.O
54ª Companhia da PM – Lavras/MG

Compartilhe este artigo