PM apreende adolescente infrator de 13 anos com arma de fogo em Perdões

23 de janeiro de 2016 17:13 3250

Na noite de quinta-feira (21), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 informando que alguns indivíduos estariam ostentando uma arma de fogo e que um desses suspeitos tratava-se de um adolescente infrator contumaz (que recentemente foi apreendido em São Sebastião da Estrela com uma arma de fogo, sobre o qual há suspeição de outros crimes violentos).

De imediato os militares compareceram à Rua Carmen Teixeira Maia, Placedinos e ao se aproximarem do local denunciado os suspeitos correram. Os PM realizaram rastreamento pelas adjacências e localizaram outro adolescente infrator (13 anos) que foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em sua cintura um revólver calibre .38 com duas munições. O outro adolescente infrator contumaz fugiu do local, mas seus dados foram constados na ocorrência registrada.

O adolescente infrator e arma de fogo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão em Lavras. A mãe do adolescente infrator acompanhou o desfecho da ocorrência.

A PMMG solicita que a população denuncie fatos suspeitos através do 190 ou DDU-181.

Fonte: NCO 112ª Cia PM

 

Compartilhe este artigo