Slide Show


 

Banner

PM captura autores de furto e recupera materiais

Publicado em: 31/08/2016 às 9:35 - Categoria Polícia
Total de visualizações: 1493

Na manhã de ontem, 30/08, na cidade de Cana Verde, a PM compareceu a um estabelecimento de saúde localizado na rua Jacarandá, Vila Isabel, que havia sido furtado.
No local, os militares foram informados que quando chegaram para trabalhar, as funcionárias perceberam que o estabelecimento havia sido arrombado. Os autores subtraíram uma TV 42 polegadas da recepção, um receptor, um reprodutor de DVD e um computador.
Após rastreamento, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita no local conhecido como Morro da Antena. Eles estavam guardando materiais em um veículo.
As informações foram repassadas às guarnições das cidades vizinhas e o automóvel foi interceptado em Perdões. Os indivíduos empreenderam fuga, mas foram contidos.
Dois dos envolvidos foram presos em flagrante. O terceiro, evadiu por um matagal. Eles confessaram a autoria do crime e informaram a participação de um casal, também preso, na ação.
Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências junto do material furtado e o automóvel foi removido para o pátio credenciado.
Autor: ACO/8ºBPM


MAIS LIDAS


anuncie