PM de Perdões apreende duas armas de fogo durante briga entre irmãos

23 de janeiro de 2017 10:32 3778

Na manhã de terça-feira, (13), por volta das 11h20min, uma ocorrência policial envolvendo um taxista do município de Perdões culminou na apreensão de duas armas de fogo.
A confusão se deu quando duas pessoas construíam uma cerca em uma propriedade rural que fazia divisa com a propriedade do autor.
Segundo informações, o autor chegou enfurecido para impedir que a cerca fosse feita e ameaçou as vítimas com uma arma de fogo. Uma das vítimas, a qual era irmão do autor, disse que o taxista apontou a arma de fogo para o alto e deu um disparo.
Os policiais militares foram até a casa do taxista e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma delas de calibre .38, escondida em um guarda-roupas e uma outra arma de fogo calibre .32, a qual estava escondida debaixo de um cobertor.
Além do mais, foram encontrados 02 (duas) munições deflagradas, como também foram localizados 03 (três) cartuchos inctatos de CBC, 16 (dezesseis) cartuchos inctatos de calibre .32, 04 (quatro) munições de tiro esportivos CBC, 2 (dois) cartuchos intctatos de 5.5, 01 (um) cartucho CBC calibre 28, 02 (dois) cartuchos vazios de calibre .38 e 02 (dois) cartuchos vazios de calibre .32.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.


Núcleo de Comunicação Organizacional/PMMG-Perdões

 

Compartilhe este artigo